sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Só para homens... o que elas querem!

O post de hoje foi inspirado em uma postagem que achei enquanto passeava pelos blogs que fazem sucesso! Tal postagem é de um cara falando o que é essencial em uma mulher para que ela seja interessante. Então pensei, porque não descrever em um post o que torna um homem interessante? Entendi como um desafio e tá aí! Quem sabe não consigo abrir o olho da macholândia para aquilo que elas realmente querem!? E aí, vai encarar o desafio? Ou vai amarelar?

Características de um homem interessante....

Não é moça, é macho> é isso mesmo, homem tem que ser homem ora! Tem que  ter um aperto de mão forte, mostrar que é o dono da situação, tem que chamar a "responsa", que tomar atitude, tem que ser durão, sem frescuras ou enjoos!!! Quer coisa pior que homem fresco!??! Nem, tem dó né?! Então, homens por favor nada de ficar agindo quem nem moça, certo? Deixa esse papel a elas que o fazem muito bem!

Não é indeciso> não tem nada pior que alguém que não saber o que quer! Por isso nada de “tanto faz”, na verdade essa expressão deveria desaparecer do vocabulário masculino. Só as mulheres tem o direito de falar isso. Esse é o charme delas! Todavia, também não é interessante um homem autoritário que decide tudo sozinho. O ideal é ter o equilíbrio por isso rapazes por favor escolham logo alguma das opções e perguntem o que ela acha! Simples não?!

É cavalheiro> sim, sim, sim, cavalheiro sim! Mesmo as mais duronas querem ser bem tratadas e porque não dizer mimadas? Pois é, mimo para mulher nunca é demais. Mas olha lá hein, não vai perder a qualidade homem de verdade viu!? E jogue sempre limpo, não fique falando de casamento, família  e tals se isso não é o que você quer! Tenha certeza que ela sabe aquilo que você quer!!!

É forte> de um jeito ou de outro o que toda mulher quer é se sentir segura por isso ser forte em todos os sentidos é muito importante. Isso não quer dizer que o homem precisa ter um corpo a la Cauã Reymond, mas também não dá pra ser estilo sr. Barriga. Uma coisa é a genética e outra é a preguiça! E homem que é homem não faz corpo mole né?! Um parâmetro para saber o mínimo de “força necessária” é conseguir carregar a moça. O esquema é que o sonho de ser carregada no colo para o quarto depois do casório ainda está presente nas meninas e imagina a cena o cara tentando carregar a mocinha e não dá conta... chato né?

É atencioso> é importante prestar atenção naquilo que a garota fala. Sei que é difícil, mas saiba que também é difícil para ela prestar atenção quando você está falando sobre o que ela não está nem um pouco interessada. Então, se os direitos são iguais os deveres também!

Tem que “ter pegada”> é fundamental saber ajustar o corpo dela ao dele como se houvesse um elo de ligação ao se encontrar, enquanto anda, senta, conversa, beija,... É como em uma boa “partida” de dança de salão onde o rapaz conduz a moça, pois nada como dançar com alguém que “sabe pegar”, entende? Se não entende é porque não sabe dançar, mas não se preocupe, você não precisa aprender dança pra ter isso já que é algo natural do homem só precisa deixar seu corpo agir por si só. E pode ter certeza que ele agirá! ¬¬

Ter paixão pelo que faz> trabalhar é dureza pra todo mundo, mas quando o cara tem paixão pelo o que faz até o stress é diferente porque é por algo que ele ama. Não é ser fissurado por trabalho, mas apresentar atitudes como ser responsável, seguro, inovador... isso é extremamente importante e transmite a idéia de como ele possivelmente será com a família!

Ser companheiro> companheiro é companheiro, outra coisa é outra coisa. Essa categoria está relacionada tanto com o companheirismo com a garota quanto com os amigos dela. Não precisa falar demais nem ficar mudo! Basta saber a hora de falar e sobre o que conversar. Por isso, mantenha-se atualizado e nada de ficar falando apenas sobre trabalho. Sem contar que será ótimo se os amigos dela gostarem dele e vice-versa aí ninguém vai precisar ficar escolhendo entre amigos e namorado(a).

Qualidades como sincero, fiel, carinhoso, saber elogiar, também entram na lista, mas não é preciso descrevê-las porque estão implícitas dentro das categorias já citadas!!! Outra coisa é estar sempre disposto a entender que tem dia que ela acorda com a pá virada e que ninguém pode ser melhor que ela em nada entendeu???

Vou parar por aqui porque a lista é de homem interessante e não perfeito né? Então, é isso... E aí, passou satisfatoriamente em todos os requisitos?!? Que tal perguntar para ela? Agora, se você ainda não tem "ela" me desculpa, mas se você tem tudo isso e ainda não tá compromissado ou você é muito feio ou é você quem não quer nada sério!

Um comentário: